15 março 2010

"Ser forte é amar alguém em silêncio...
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz...
Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão...
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno...
Ser forte é manter-se calmo no momento de desespero...
Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente...
Ser forte é sorrir quando se quer chorar...
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração destroçado...
Ser forte é calar quando o ideal era gritar a todos a sua angústia...
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo...
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita..."

Por isso mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida possa parecer SORRIO porque eu posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, posso não ser a mais forte, mas luto e sorrio porque se eu não viver a minha vida , ninguém a viverá por mim.Muitas vezes dizemos: Não sou capaz. No fim nunca reparamos que conseguimos vencer. Não damos valor a nós próprios. À força que temos. Àquilo que somos. Sou muito mais do que penso mas menos do que sou na realidade. Mas afinal quem sou eu? Não sei nem nunca saberei ao certo. Todos os dias descubro algo de novo em mim. Mas de uma coisa tenho a certeza: mesmo não sabendo quem sou na realidade, mesmo andando por vezes à deriva, não vou desistir de ser feliz. Não vou desistir de ME conhecer. Não tenho medo de arriscar e jamais terei, porque o pior erro do ser humano é desistir de lutar para não sofrer.
Eu lutarei até ao fim e NUNCA irei perder, porque de cada momento, mau ou bom, eu ganho sempre algo, nem que seja experiencia de vida.

1 comentário:

  1. Té-té!! :)
    Dá-se,muitas vezes,mais valor ao que não temos,ao que não somos,quando,semasiadas vezes,nos esquecemos que o que verdadeiramente importa é o que,de facto somos,quem somos e o que temos!E muitas vezes,perdem-se as oportunidades,por causa disso mesmo...e só depois,quando percebemos que vamos perder algo que julgávamos nunca perder,é que lhes damos o devido valor...

    Inspirativo,este teu texyo,menina Ana!! :)

    Um beijinho...

    ResponderEliminar

Deixar opinião não custa nada. Obrigada e voltem sempre :D! Ana Guedes