06 março 2010

Gostava de saber porque é que nem sempre as palavra saem como quero. A inspiração nunca é a mesma. Sento-me e espero que ela venha. Pego em algo que me faça pensar e desenvolvo. Mas do que irei eu falar agora? De histórias passadas? Não servirá de nada ... nunca irão voltar. Do futuro? Não tenho a certeza se vou ter um amanhã. E de hoje? Hoje é complicado porque não sei se vale (valho) a pena. Vale a pena pensar, sorrir, chorar, ficar, escrever ou até mesmo partir? Secalhar vale. Mas há momentos que pensamos que não, mas nunca poderemos ter certezas. Não poderemos afirmar que sim, que não. É subjectivo e confuso. Não sei e nunca vou conseguir saber o porquê de querer de novo o que já tive , o que deixei que um dia fosse embora. O agora não faz sentido, por vezes, por influência de um antes. E o depois? Esse momento que tarda em chegar cheio de força e vontade de apagar o que de mau possa ter acontecido? Vem acompanhado do medo de voltar a errar... de voltar a cair na amargura de uma história passada. Porque é que espero? Porque é que ainda insisto? Se eu AGORA não lutar para que o DEPOIS seja diferente , nunca vou conseguir deixar o ANTES para trás. Se eu não posso voltar atrás e fazer um novo ínicio, porque não começar agora e fazer um novo fim?

3 comentários:

  1. Fizeste-me pensar,menina Ana!!... not good :s
    lool

    Adiante...inspiração é algo que vem de onde menos se espera,não é algo fruto da vontade mas sim do impulso!!
    Aproveita esses impulsos,como se pode constatar que bem sabes fazer!! :)

    Beijinho ^^,

    ResponderEliminar
  2. Experimenta ir ao google e procurares pelo poema de Fernando Pessoa "Tabacaria". É considerado o poema mais bonito do Mundo, é grande, mas tenta descobrir toda a sua magia ;).

    ResponderEliminar
  3. o teu texto faz pensar :')
    Adoro a música querida. <3

    ResponderEliminar

Deixar opinião não custa nada. Obrigada e voltem sempre :D! Ana Guedes